A associação médica americana - povoar quem os suplementos à vitamina D da tomada parecem ter um risco mais baixo da morte de toda a causa sobre uma estadia média da continuação dos seis-anos, de acordo com uma meta-análise de 18 estudos previamente publicados na introdução setembro de 10, 2007 dos arquivos da medicina interna, um dos jornais de JAMA/Archives.

Após estudos sugeriram que as deficiências na vitamina D puderam ser associadas com um risco mais elevado da morte do cancer, da doença e das diabetes-doenças de coração que esclarecem 60 por cento a 70 por cento das mortes em nações da elevado-renda, de acordo com a informação de fundo no artigo. “Se as associações feitas entre a vitamina D e as estas circunstâncias eram consistentes, então as intervenções que strengthening eficazmente o status da vitamina D devem resultar no mortality total reduzido,” os autores escrevem.

Philippe Autier, M.D., da agência internacional para a pesquisa sobre o Cancer, o Lyon, o France, e o Sara Gandini, Ph.D., do instituto europeu do Oncology, Milano, Italy, procurarou por experimentações controladas randomized dos suplementos à vitamina D publicados antes de novembro 2006. Analisaram 18 experimentações separadas que incluíram 57.311 participants e avaliaram os doses da vitamina D que variam de 300 a 2.000 unidades internacionais (IU), com um dose médio de 528 unidades internacionais. Os suplementos o mais comercialmente disponíveis contêm entre 400 e 600 unidades internacionais.

Sobre um período médio da continuação de 5.7 anos, 4.777 dos participants morreram. Os indivíduos que fizeram exame da vitamina D mandaram uns 7 por cento mais baixo arriscar da morte do que aqueles que não. Nas nove experimentações que coletaram amostras do sangue, aqueles que fizeram exame de suplementos tiveram uns 1.4 médios - ao nível mais elevado do sangue de 5.2 dobras da vitamina D do que aquelas que não.

Os “mecanismos por que o suplemento da vitamina D diminuiria todo-causam o mortality não estão desobstruídos,” os autores escrevem. A vitamina D poderia inibir alguns mecanismos por que as pilhas de cancer proliferate, ou pode impulsionar a função de embarcações de sangue ou o sistema imune, anotam.

“Na conclusão, a entrada de doses ordinários de suplementos à vitamina D parece ser associada com as diminuições em taxas totais do mortality,” os autores escreve. “O relacionamento entre o status da vitamina D da linha de base, o dose de suplementos à vitamina D e o mortality total avalia o remains a ser investigado. As experimentações randomized Population-based, placebo-controladas nos povos 50 anos ou no mínimo uns seis anos mais velhos com mortality total como o ponto de extremidade principal devem ser organizados para confirmar estes findings.”

Referência: Interno Med do arco. 2007; 167 (16): 1730-1737.

Notas de um editorial nos arquivos da medicina interna:

A meta-análise “adiciona um capítulo novo na evidência acumulando para um papel benéfico da vitamina D na saúde,” escreve Edward Giovannucci, M.D., Sc.D., da escola da saúde pública, Boston de Harvard, em um editorial acompanhando.

A “pesquisa sobre a vitamina D deve ser continuada a elucidate claramente os benefícios específicos e as entradas e os níveis optimal da vitamina D,” Dr. Giovannucci escrevem. “Nonetheless, baseado no corpo total da evidência de condições da saúde associou com a deficiência da vitamina D, abetted com os resultados desta meta-análise, uma atitude mais proactive para identificar, para impedir e a deficiência da vitamina D do deleite deve ser parte do cuidado médico padrão. De um perspective mais largo da saúde pública, os papéis da exposição moderada do sol, o fortification de alimento com vitamina D e os suplementos à vitamina D do elevado-dose para adultos necessitam ser debatidos” (interno Med do arco. 2007; 167 (16): 1709-1710).


Nenhuma resposta à “aos suplementos vitamina D reduz a morte de todas as causas”  

  1. Nenhuns comentários

Deixar uma resposta

Você deve logon para afixar um comentário.