Universidade dos topetes, ciências da saúde - os aumentos constantes no consumo de bebidas açúcar-sweetened sobre o último diversas décadas, as well as taxas do tipo 2 mellitus do diabetes, conduziram a epidemiólogos nutritivos no centro de pesquisa do Nutrition humano de Jean Mayer USDA no envelhecimento (USDA HNRCA) na universidade e nos colegas dos topetes explorar o relacionamento entre o consumo de bebida e a resistência de insulin açúcar-sweetened, um precursor ao tipo 2 diabetes. Seus findings sugerem que um consumo mais elevado de bebidas açúcar-sweetened, mas não 100 por cento de suco de fruta, pode ser associado com a resistência de insulin, mesmo em adultos de outra maneira saudáveis.

“Estudar os participants que consumiram dois ou mais bebidas açúcar-sweetened por o dia tiveram níveis significativamente mais altamente fasting do sangue do insulin em comparação aos participants que não relataram consumir umas bebidas, não obstante a idade, o sexo, o peso, o status fumando, ou outros hábitos dietéticos,” dizem o autor sênior Paul Jacques, DSc, diretor do programa nutritivo do Epidemiology no USDA HNRCA e professor na escola de Friedman da ciência e da política do Nutrition na universidade dos topetes. “Uns níveis fasting mais elevados do insulin significam que estes participants do estudo são mais em risco para o tipo se tornando 2 diabetes. No contraste,” diz, “o consumo de 100 por cento de suco de fruta não foi relacionado significativamente a algumas de nossas medidas da resistência de insulin.”

Os participants do estudo eram 2.500 homens saudáveis e as mulheres na prole de Framingham estudam, um estudo comunidade-baseado da doença cardiovascular entre a prole dos povos no estudo do coração de Framingham do original. Os Participants relataram sua entrada dietética usual por o ano precedente, que investigadores se usaram determinar as entradas médias de bebidas açúcar-sweetened (regular e colas caffeine-free e outras bebidas carbonated que contêm o açúcar), as bebidas macias da dieta (colas low-calorie com e sem cafeína e outras bebidas carbonated low-calorie), e suco de fruta (por exemplo, suco de maçã ou cidra da maçã, suco alaranjado, e suco do grapefruit). Um serving de uma soda açúcar-sweetened da bebida ou da dieta foi considerado equivalente a 12 onças fluidas, ou a uma lata regular-feita sob medida da soda. Um serving do suco de fruta foi considerado equivalente a seis onças fluidas.

Os investigadores obtiveram amostras do sangue dos participants que fasted no mínimo oito horas, e mediram níveis do sangue dos participants' do insulin as well as o glucose. Os níveis fasting elevados do glucose, como o insulin fasting elevado nivelam, são um pre-cursor ao tipo 2 diabetes. “Ao contrário do insulin fasting nivela, os níveis fasting do glucose não eram significativamente diferentes entre aqueles que consumiram bebidas açúcar-sweetened e aqueles que não,” dizem Jacques, “entretanto, participants que consomem uns servings dois ou mais diários de 100 por cento de suco de fruta tiveram modesta níveis mais baixo fasting do glucose, comparados com os aqueles que não consumiram o suco de fruta.” Embora esta observação possa ser devido aos nutrientes adicionais ou a outros phytochemicals encontrados nos sucos, Jacques anota este também pode ser uma conseqüência do lifestyle mais saudável e dos hábitos dietéticos de consumidores do suco de fruta. Eram mais menos prováveis fumar relativamente mais baixo do que non-consumidores, e dietas consumidas em gordo e mais elevado saturated na fibra total.

Apesar destes resultados, Nicola McKeown, PhD, o autor correspondente e o cientista no programa nutritivo do Epidemiology no USDA HNRCA, não recomendam o consumo crescente do suco de fruta. “Quando 100 por cento de suco de fruta puderem ser uma bebida healthful, demasiado suco de fruta pode adicionar calories adicionais e açúcar à dieta. A fruta inteira é frequentemente uma escolha melhor.”

Este estudo, publicado na introdução de setembro 2007 do jornal do Nutrition, foi suportado pelo departamento de ESTADOS UNIDOS do serviço agricultural da pesquisa de agricultura; o estudo do coração de Framingham do coração, do pulmão, e do instituto nacionais do sangue dos institutos nacionais da saúde (NIH); e concessões do indivíduo da associação americana do Diabetes e da associação americana do coração.

Jacques e McKeown advertem também que seus resultados não podem ser usados determinar relacionamentos do caus-e-efeito entre o consumo de bebida e a resistência de insulin açúcar-sweetened caloric e non-caloric. “Poderia ser esse pessoa que bebem bebidas açúcar-sweetened têm outros comportamentos insalubres que nós não esclarecemos,” dizem McKeown. “o consumo Açúcar-sweetened da bebida pode provar ser uma determinante importante da resistência de insulin, mas uns estudos mais a longo prazo das populações diversas que incorporam o uso de umas medidas mais diretas da resistência de insulin são needed.” No ínterim, os investigadores sugerem que os povos continuam a seguir as recomendações nos 2005 Guidelines dietéticos para americanos, aumentando o consumo da água ao limitar a entrada das bebidas calorically sweetened, nutriente-pobres (cortesia de EurekAlert! , um serviço de AAAS).


Nenhuma resposta de “ao suco fruta bate bebidas sugary para a sensibilidade do insulin”  

  1. Nenhuns comentários

Deixar uma resposta

Você deve logon para afixar um comentário.