Association with Life Extension

A falha relatada da vitamina E impedir cardíaco de ataque ou atherosclerosis pode ser devido a underdosing, de acordo com um estudo novo por investigators no centro médico da universidade de Vanderbilt.

Os findings, publicados cedo em linha na biologia e na medicina do radical livre, sugerem que estes estudam mais cedo tiveram toda uma falha fundamental - os doses usados não eram altamente bastante ter um efeito antioxidant significativo. No fato, nenhum estudo demonstrou sempre conclusively o dose em que a vitamina E pode ser considerada uma droga antioxidant, o relatório dos investigadores.

Ferimento do Oxidant, ou o stress oxidative, ocorrem quando as moléculas altamente reactive chamadas radicais livres ataque e danificam proteínas, lipids (gorduras) e o DNA celulares. Os radicais livres, que são byproducts do metabolism normal, são produzidos no excesso em determinados estados da doença, including a doença de coração.

Os dados Epidemiological e os estudos animais sugeriram que os compostos do antioxidant como a vitamina E, a vitamina C e o beta-carotene puderam oferecer alguma proteção de encontro ao cardíaco de ataque nos indivíduos em risco.

Mas as experimentações clínicas controladas subseqüentes da vitamina E - que mostraram pouco a nenhum benefício da vitamina - stymied essa esperança.

“As experimentações humanas múltiplas que olham o efeito do suplemento da vitamina E em eventos e no atherosclerosis coronary todos falharam,” disse Jack Roberts, M.D., professor do T. Edwin Rogers do Pharmacology, professor da medicina, e autor da ligação no estudo.

“Nós estamos falando sobre as experimentações que examinaram doses completamente elevados,” Jason adicionado Morrow, M.D., professor dos faturamentos do F. Tremaine da medicina & do Pharmacology e chefe da divisão do Pharmacology clínico. “Curto de um par dos estudos, não havia nenhum benefício nos termos da prevenção de eventos e de mortes cardiovascular.”

Estes resultados fizeram com que muitos discontassem o suplemento da vitamina E como um tratamento cardioprotective, mas Morrow e Roberts suspeitou que os estudos tinham sido projetados mal. Todas as experimentações deram simplesmente um dose da vitamina E e procuraram pontos de extremidade tais como a ocorrência do cardíaco de ataque. Mas Morrow e Roberts encontrou uma parte crítica de desaparecidos da informação.

“Todos estes estudos foram projetados em uma maneira que nunca avaliaram a abilidade do dose da vitamina E testado para reduzir eficazmente o stress do oxidant,” dita Morrow.

Sem determinar se o dose da vitamina E dado exercia efeitos antioxidant suficientes, os resultados experimentais clínicos precedentes eram danificados, os investigadores ditos.

No estudo novo, Morrow e em Roberts determinou o dose antioxidant o melhor da vitamina E usando um assay que se tornaram para medir os compostos dados forma pelos processos oxidative do stress, chamados F2-isoprostanes. Esta medida, disse Roberts, “foi validado independentemente como a mais melhor medida do status oxidative dentro - vivo do stress.”

Os investigadores determinaram primeiramente quanto tempo fêz exame para um dose muito elevado da vitamina E - 3200 IU/day - para suprimir em risco o stress oxidative nos indivíduos para a doença cardiovascular.

A sua surpresa, fêz exame de 16 semanas para este dose - que é mais de 100 vezes a entrada diária recomendada e aproximadamente quatro vezes mais altamente do que os doses se usaram nos estudos clínicos os mais precedentes - para suprimir màxima a formação de F2-isoprostane.

Em um outro grupo com fatores de risco cardiovascular similares, os investigadores administraram 200, 400, 800, 1600, e 3200 IU/day variando dos doses (0, 100,) sobre o período de 16 semanas para encontrar o dose eficaz mínimo.

Encontraram que era necessário dar pelo menos 1600 IU por o dia para causar uma redução significativa no stress oxidative - duas vezes aquele usado em algumas das experimentações clínicas precedentes.

“Estava desobstruído que os doses grandes - e os doses no excesso de o que todos os estudos clínicos se tinham usado - eram necessários,” dito Morrow.

“Mesmo com este dose maciço da vitamina E, você observa somente uma redução de 50 por cento em isoprostanes do F2-,” Roberts adicionado. “Assim em minha opinião, vitamina E não está o antioxidant que spiffy todos pensa que é - é um antioxidant pobre bonito.”

Porque a segurança a longo prazo de tais doses elevados é desconhecida, “nós não touting fazendo exame da vitamina E em doses grandes,” dito Morrow. “Nós estamos dizendo que, no projeto de experimentações clínicas, uma necessita ter marcadores biochemical surrogate bons.”

Baseado em seus findings, os investigators sugerem que as medidas como a medida de F2-isoprostane devem ser incorporadas em todos os estudos futuros dos antioxidants na prevenção do atherosclerosis.

E desde que o stress oxidative foi ligado a numeroso outras doenças, including a doença de Alzheimer, Morrow sugere que a medida de F2-isoprostane “realmente ought ser incorporado nos estudos que avaliam a prevenção da doença por antioxidants no general” (cortesia de EurekAlert! , um serviço de AAAS).

Nota Editorial - este estudo é um exemplo bom do tipo biochemical de pensar sofisticado nós necessita ver nos estudos clínicos futuros de suplementos antioxidant. Os autores indicam que seus findings não significam que os povos devem impulsionar sua entrada da vitamina E a magnésio 1600 ou mais por o dia - há ainda perguntas não respondidas demais sobre como suplementar com os vários antioxidants para começar a maioria de benefício de saúde. Por exemplo, que é a mais melhor relação entre o formulário gamma da vitamina E e o formulário mais comum do alfa - na dieta e em regimens do suplemento a um dose mais elevado? Com que outros suplementos ou extratos do fruta ou os vegetais é a vitamina E synergistic - não somente na ação antioxidant mas também na ação anti-inflammatory? Por exemplo, suplementando com o ácido do R-alfa-lipoic ou o Co-Q10 melhoram os benefícios de saúde do coração ou o poder antioxidant da vitamina E? As experimentações clínicas futuras devem fazer os estudos piloto ou as telas de combinações antioxidant primeiramente para ver se puderem demonstrar reduções de F2-isoprostane antes de dar a vitamina E/suplemento combo aos pacientes cardiac (ou aos pacientes saudáveis para essa matéria). No general, embora, não começar obsessed com apenas um suplemento como a vitamina E, porque os antioxidants tendem a trabalhar de qualquer maneira na junção no corpo. As opções do alimento gostam do suco do pomegranate, as uvas-do-monte e os salads do spinach são carregados com os antioxidants e os polyphenols diferentes que são prováveis ter a saúde do coração e benefícios anti-cancer.


Nenhuma resposta à “vitamina E estuda para a doença de coração flawed por doses baixos”  

  1. Nenhuns comentários

Deixar uma resposta

Você deve logon para afixar um comentário.