Níveis adequados da vitamina D3 para abaixar o risco do cancer do peito e de dois pontos
Publicado agosto 22o, 2007 na notícia médica, notícia da saúde, Nutrition, medicina, popular, saúde, vida, saúde e Wellness, interesse geral600.000 casos um o ano do peito e dos dois pontos/cancer rectal podiam ser impedidos todos os anos pela entrada adequada da vitamina D3.
UCSD - Um estudo novo que olha o relacionamento entre níveis do serum da vitamina D e o risco do cancer dos dois pontos e de peito através do globo estimou o número das caixas do cancer que poderiam ser impedidas todos os anos se os níveis da vitamina D3 se encontrassem com o alvo proposto por investigadores.
O Garland de Cedric F., Dr.P.H., o specialist da prevenção do cancer no centro do Cancer de Moores na universidade de Califórnia, o San Diego (UCSD) e os colegas estimam que 250.000 caixas do cancer colorectal e 350.000 caixas do cancer de peito poderiam ser impedidas worldwide aumentando a entrada da vitamina D3, particularmente no norte dos países do equador. A vitamina D3 está disponível com a dieta, os suplementos e a exposição da pele à luz solar.
“Para a primeira vez, nós estamos dizendo que 600.000 caixas do peito e do cancer colorectal poderiam ser impedidas todos os anos worldwide, incluindo quase 150.000 nos Estados Unidos sozinho,” Garland dito do co-autor do estudo. O papel, que os olhares no relacionamento da dose-resposta entre a vitamina D e o cancer, serão publicados na edição de agosto 2007 das revisões do Nutrition do jornal.
O estudo combinou dados dos exames de níveis da vitamina D do serum durante o inverno de 15 países. É o primeiro tal estudo para olhar medidas satellite da tampa da luz do sol e da nuvem nos países onde os níveis reais do serum de sangue da vitamina D3 tinham sido determinados também. Os dados foram aplicados então a 177 países para estimar o nível médio do serum de um metabolite da vitamina D dos povos que vivem lá.
Os dados revelaram uma associação inversa da vitamina D do serum com risco do cancer colorectal e de peito. O efeito protetor começou nos níveis que variam de 24 a 32 nanograms por um mililitro de uma concentração de 25 hydroxy-vitaminas D no serum. 25 o nível do hydroxyvitamin D é o indicador principal do status da vitamina D. O hydroxyvitamin atrasado D da média 25 do inverno nos E.U. é aproximadamente 15-18 ng/ml. Os investigadores mantêm aquele níveis crescentes da vitamina D nas populações, particularmente aquelas em climas do norte, mandam o potencial a impedir e servir possivelmente como um adjunct aos tratamentos existentes para o cancer.
As configurações do trabalho em estudos precedentes por Garland e por colegas (jornal do Biochemistry Steroid e Molecular, fevereiro 2007) que encontraram aquele levantar os níveis do serum 25 (o OH) D para 55 ng/mL eram optimal para a prevenção do cancer. Este é o primeiro estudo para recomendar os níveis optimal do serum da vitamina D que, Garland dito, são altamente bastante fornecer o benefício needed mas que foram encontrados por outros cientistas para ser baixo bastante evitar riscos de saúde.
“Isto poderia melhor ser conseguido com uma combinação da dieta, os suplementos e os intervalos curtos - 10 ou 15 minutos um o dia - no sol,” disseram o Garland. Poderia ser menos para indivíduos muito justo-descascados. Foi sobre dizer que “o dose apropriado da vitamina D a fim alcançar este nível, poderia estar muito pouco em um lifeguard em Califórnia do sul… ou completamente muito para alguém em Europa do norte que tende a remanescer dentro a maioria do ano.”
O nível do serum recomendado pelo estudo corresponderia a uma entrada de 2000 unidades internacionais por o dia da vitamina D3 para uma redução significativa no cancer colorectal. Os investigadores recomendam 2000 IU/day, sinal de adição, quando o tempo reserva, alguns minutos no sol com pelo menos a 40% da pele exposta, para uma redução significativa na incidência do cancer de peito, a menos que o indivíduo tiver uma história do cancer da pele ou de um disorder do photosensitivity.
O Garland recomendar também a exposição do sol e o uso moderados da roupa e de um chapéu quando no sol mais por muito tempo de 15 minutos.
Este papel usou os dados worldwide somente recentemente disponíveis através de uma ferramenta nova chamada GLOBOCAN, desenvolvido pela agência internacional de organização de saúde de mundo para a pesquisa sobre o Cancer. GLOBOCAN é uma base de dados da incidência, do mortality e do prevalence do cancer para 177 países. Os estudos precedentes deste grupo do núcleo mostraram uma associação entre uns níveis mais elevados da vitamina D3 ou uns marcadores do status da vitamina D e abaixam o risco dos cancers do peito, dos dois pontos, do ovary e do kidney. Os investigadores underscore sua chamada para que a ação alerta da saúde pública aumente a entrada da vitamina D3 como uma ferramenta barata para a prevenção das doenças que reivindicam quase um milhão vidas todos os anos worldwide.
“A mensagem é, dependendo de onde você vive, você pode necessitar considerar recolher uns níveis consideravelmente mais elevados da vitamina D3 do que aquelas recomendadas atualmente,” disseram o Garland. “Eu recomendaria discutir necessidades da vitamina D com um profissional do cuidado de saúde, que pudesse requisitar e interpretar um teste de sangue simples para um metabolite da vitamina D [25 (OH) D], e forneço uma recomendação do dosage que fosse apropriada para as necessidades do indivíduo” da vitamina D3.













![Validar minha alimentação de RSS [RSS válido]](http://www.ihealthbulletin.com/blog/wp-content/themes/indigo/img/valid-rss.png)
Nenhuma resposta “aos níveis adequados da vitamina D3 para abaixar o risco do cancer do peito e de dois pontos”
Por favor espera
Deixar uma resposta
Você deve logon para afixar um comentário.