A cafeína pode ajudar à memória em umas mulheres mais velhas
Publicado agosto 8o, 2007 na notícia médica, notícia da saúde, Saúde, Anti-envelhecimento , medicina , popular mentais, saúde, vida, saúde e Wellness, interesse geralAcademy americano do Neurology - a cafeína pode ajudar a umas mulheres mais velhas proteger suas memória e habilidades pensando, de acordo com um estudo publicado na introdução agosto de 7, 2007 do jornal Neurology®.
O estudo encontrou que as mulheres envelhecem 65 e quem beberam mais uns de três copos mais velhos do café (ou a quantidade equivalente de cafeína no chá) por o dia tiveram menos declínio sobre o tempo em testes da memória do que as mulheres que beberam um copo ou menos do café ou do chá por o dia. Os resultados prenderam acima de uniforme após os investigadores ajustados para outros fatores que poderiam afetar abilidades da memória, tais como a idade, a instrução, a inabilidade, o depression, a pressão de sangue elevada, os medications, a doença cardiovascular, e outras doenças crônicas.
A “cafeína é que parece reduzir o declínio cognitive nas mulheres,” um autor dito psychostimulant Karen Ritchie, PhD, de INSERM, instituto nacional francês para a saúde e pesquisa médica do estudo, em Montpellier, France. “Quando nós tivermos algumas idéias a respeito de como este trabalha biològica, nós necessitamos ter uma compreensão melhor de como a cafeína afeta o cérebro antes que nós possamos começar promover a entrada da cafeína como uma maneira reduzir o declínio cognitive. Mas os resultados são interessantes - o uso da cafeína é já difundido e tem poucos efeitos laterais do que outros tratamentos para o declínio cognitive, e requer uma quantidade relativamente pequena para um efeito benéfico.”
O estudo envolveu 7.000 povos cujos abilidades e o consumo cognitive da cafeína foi avaliado sobre quatro anos. Comparado às mulheres que beberam um copo ou menos do café por o dia, aqueles que beberam sobre três copos eram mais menos prováveis mostrar tanto declínio na memória. Além disso, os benefícios aumentaram com idade - bebedores do café que são 30 por cento mais menos prováveis ter o declínio da memória na idade 65 e que levantam-se à idade excedente 70 por cento mais menos provável 80.
Os consumidores da cafeína não pareceram ter umas taxas mais baixas do dementia. “Nós necessitamos realmente um estudo mais longo olhar se a cafeína impede o dementia; pôde-se ser que a cafeína poderia retardar o processo do dementia melhor que o impedir,” disse Ritchie.
Os investigadores ditos Ritchie não são certos porque a cafeína não mostrou à mesma memória o efeito protetor nos homens. As “mulheres podem ser mais sensíveis aos efeitos da cafeína,” disse. “Seus corpos podem reagir diferentemente ao stimulant, ou podem metabolize a cafeína diferentemente” de modo que seus cérebro e memória se beneficiem.













![Validar minha alimentação de RSS [RSS válido]](http://www.ihealthbulletin.com/blog/wp-content/themes/indigo/img/valid-rss.png)
Nenhuma resposta à “cafeína pode ajudar à memória em umas mulheres mais velhas”
Por favor espera
Deixar uma resposta
Você deve logon para afixar um comentário.