Óleo dos peixes contra o óleo vegetal para a saúde
Publicado julho 27o, 2007 na notícia da saúde, Nutrition, Omega-3, notícia, popular médicos, saúde, saúde e Wellness, interesse geralASBMB.org - os cientistas encontraram a evidência nova que usar mais óleo dos peixes do que o óleo vegetal na dieta diminui a formação dos produtos químicos chamados os prostanoids, que, quando produzido no excesso, no inflammation do aumento em vários tecidos e nos órgãos. Os resultados, por William L. Smith, professor e cadeira do Chemistry biológico na universidade de Michigan, de Ann Arbor, e de colegas, ajudam-nos compreender porque omega-3s da lata de óleo dos peixes melhoram nossa saúde, e podem-nos ajudar em projetar drogas anti-inflammatory novas com poucos efeitos laterais do que esses atualmente disponíveis.
Os “Prostanoids ajudam à pressão de sangue do controle, lutam allergies, e modulam o inflammation, mas demasiado deles - especialmente aqueles fizeram dos óleos vegetais - pode também conduzir à dor, ao inchamento, e ao redness aumentados em vários tecidos,” Smith diz. “Nosso estudo mostra que os prostanoids feitos do óleo dos peixes são mais menos eficazes em causar a dor e em inchar do que aqueles fêz do óleo vegetal e que adicionar o óleo dos peixes à dieta diminui a quantidade de prostanoids fêz do óleo vegetal.”
O estudo novo, para ser publicado na introdução agosto de 3, 2007 do jornal do Chemistry biológico, foi selecionado porque um “papel da semana” pelos editores de jornal, significando que pertence ao um por cento superior dos papéis revisto no significado e na importância total. O título do estudo é “Enzymes e Receptors de Pathways do Prostaglandin com ácido Arachidonic contra o ácido de Eicosapentaenoic - carcaças e produtos derivados” (o ácido eicosapentaenoic é abreviado como EPA).
Smith e os colegas olharam os efeitos mútuos de ambos os óleos mudando suas quantidades respectivas em pilhas cultivadas. Como esperado, um aumento relativo no óleo dos peixes abaixou a quantidade de prostanoids do óleo vegetal, embora não sempre nas proporções previstas.
Os óleos do peixe e os vegetais são convertidos em prostanoids com as reações químicas que são ajudadas pelos enzymes chamados os cyclo-oxygenases (COX), dois tipos de que - COX-1 e COX-2 - são envolvidos nas reações. Os cientistas mostraram que, nas reações que envolvem COX-1, quando mais óleo dos peixes está atual, ele ligam preferentially a COX-1, assim limitando o acesso de óleo vegetal a este enzyme. Mas nas reações envolver COX-2, aumentando a quantidade de óleo dos peixes não mudou a maneira que liga a COX-2, assim que uma parcela significativa do óleo vegetal foi convertida ainda aos prostanoids.
“Isto era completamente inesperado,” Smith diz. “Este resultado novo mostra que COX-2 `não prefere' o óleo dos peixes ao óleo vegetal. Não obstante a quantidade de peixes extra olear que nós adicionamos, o converso COX-2 ainda ajudado todo o óleo vegetal disponível.”
Isto que encontra revela para a primeira vez que um limite a como o corpo regula naturalmente níveis dos prostanoids produzidos pelo óleo do peixe e o vegetal. Se ambos os tipos do óleo estiverem atuais no corpo, os níveis dos prostanoids do óleo dos peixes, no general, serão mais elevados do que aqueles que vêm do óleo vegetal, mas os mecanismos tais como o um COX-2 de envolvimento podem opôr esta tendência.
Os investigadores estão investigando agora porque COX-1 e COX-2 agem diferentemente. Uma possibilidade é aquela desde que COX-2 tem dois locais obrigatórios, ele pode ligar aos óleos do peixe e os vegetais. Quando os peixes oleiam ligamentos a um dos dois locais, pode preparar o outro local para ligar mais fàcilmente ao óleo vegetal, um allostery chamado process.
Smith e seus colegas esperam aquele por mais adicional investigando como os prostanoids são regulados no corpo, eles podem projetar as drogas potenciais que ligam a COX-2 e diminuem níveis dos prostanoids do óleo vegetal.
“As drogas que são usadas atualmente inibir COX-1 e COX-2 fornecem o relevo dos sintomas do inflammation e o causam dor, mas têm ainda muitos efeitos laterais,” Smith dizem. “Pela compreensão melhor como os prostanoids trabalham no nível celular, nós esperamos encontrar maneiras novas regular o inflammation e criar drogas anti-inflammatory melhores.” Tal pesquisa ajudará também a cientistas nutritivos compreender mais sobre omega-3s e o contrapeso do ácido fatty em nossa dieta, de modo que o planeamento da dieta possa optimized para a saúde (cortesia de EurekAlert! , um serviço de AAAS).













![Validate my RSS feed [Valid RSS]](http://www.ihealthbulletin.com/blog/wp-content/themes/indigo/img/valid-rss.png)
Nenhuma resposta aos “peixes oleia contra o óleo vegetal para a saúde”
Por favor espera
Deixar uma resposta
Você deve logon para afixar um comentário.