Os carbs glycemic elevados do índice na dieta worsens o risco da perda da visão de AMD
Publicado julho 1ò, 2007 dentro Notícia Da Saúde, Nutrition, Envelhecimento, Anti-envelhecimento, Notícia Médica, Medicina, Saúde, Saúde e wellness, Popular, Interesse GeralTopetes - o degeneration macular age-related (AMD) e sua perda associada da visão podem ser conectados à entrada de hidratos de carbono glycemic elevados na dieta. Em um estudo NIH-financiado publicou na introdução de julho 2007 do jornal americano do nutrition clínico, alfaiate de Allen, PhD, diretor do laboratório para o nutrition e a pesquisa de visão no centro de pesquisa do nutrition humano de Jean Mayer USDA sobre o envelhecimento (USDA HNRCA) na universidade dos topetes, e nos findings mais adiantados confirmados colegas que ligam o índice glycemic dietético com o risco de desenvolver AMD.
“Men e mulheres que consumiram dietas com um índice glycemic mais elevado do que a média para seu gender e o age-group estavam em um risco mais grande de desenvolver AMD avançado, ” o alfaiate correspondente do autor diz. a severidade de “The de AMD aumentou com aumento de index.” glycemic dietético;
O índice glycemic é uma escala aplicada aos alimentos baseados em como os hidratos de carbono nos alimentos são convertidos rapidamente ao açúcar de sangue, ou ao glucose. Os alimentos gostam do arroz branco, pasta e o pão é exemplos dos alimentos com um índice glycemic elevado, significando que estes alimentos estão associados com uma ascensão mais rápida e uma gota subseqüente no açúcar de sangue. As versões inteiras do trigo do arroz, do pasta e do pão são exemplos dos alimentos que têm um índice glycemic baixo. Estes alimentos são considerados frequentemente uns hidratos de carbono mais de alta qualidade porque são associados com uma ascensão e uma queda mais lentas e mais menos dramáticas do açúcar de sangue.
a configuração dos resultados de “Our em cima dos findings de um estudo mais adiantado, menor em que nós determinamos aquele que consome uma dieta com um índice glycemic elevado, mas não uma com uma quantidade total elevada de hidrato de carbono, aumentou o risco de desenvolver AMD adiantado, ” diz o primeiro autor Chung-Jung Chiu, DDS, PhD, cientista no laboratório para o nutrition e a pesquisa de visão no HNRCA e um professor assistente na escola da universidade dos topetes da medicina.
No estudo, no alfaiate, no Chiu, e nos colegas atuais os dados analisados de 4.099 homens e mulheres que participam na doença de olho Idade-Relacionada de âmbito nacional estudam (AREDS). Os histories dietéticos detalhados foram obtidos no início do estudo quando os participants eram 55 a 80 anos de idade e tinham graus variando de AMD. O AREDS foi projetado avaliar o efeito de vitaminas e do zinco antioxidant do elevado-high-dose na progressão de AMD e nos cataracts, duas das causas conduzindo da perda da visão em uns adultos mais velhos.
a qualidade do hidrato de carbono de “Although não era o foco principal no AREDS, nós era afortunada que os investigators tinham coletado a informação que dietética do hidrato de carbono nós necessitamos fazer nossas análises, ” diz o alfaiate, que é também um professor na escola de Friedman da ciência e da política do nutrition em topetes e na escola da universidade dos topetes da medicina. os findings de “Our sugerem que 20 por cento dos exemplos de AMD avançado puderam ter sido impedidos se aqueles indivíduos consumirem uma dieta com um índice glycemic abaixo da média para seus idade e gender, ” alfaiate das notas.
AMD ocorre tipicamente após a idade média, embora os eventos que a causam possam começar mais cedo. Uma causa principal do blindness irreversible, AMD resulta da avaria gradual de pilhas light-sensitive na região central do retina de eye’s, chamada o macula. Embora não haja nenhuma terapia eficaz para AMD, a intervenção dietética pode atrasar seu progresso. Identificar fatores de risco modificáveis para AMD está tornando-se cada vez mais importante como as idades da população. Como o alfaiate e os colegas indicam, o número dos povos nos E. U. com visualmente danificar AMD espera-se dobrar e alcançar três milhões por 2020.
os resultados de “Our suportam nossa hipótese, ” diz o alfaiate, “that que o índice glycemic dietético, que foi relacionado ao risco do diabetes, é associado também com o risco e a severidade de AMD.” O alfaiate speculates que os hidratos de carbono que compreendem uma dieta do elevado-glycemic-índice podem fornecer o olho tissue”It são possíveis que o tipo dos danos produzido por hidratos de carbono da qualidade pobre no tecido do olho é similar nos ambos doença de olho diabetic e AMD.”
O alfaiate e os colegas conclem que o risco para AMD pode ser diminuído melhorando a qualidade dietética do hidrato de carbono, como definido pelo índice glycemic dietético. Isto pode ser conseguido por alterações dietéticas relativamente simples, tais como substituir carbs glycemic elevados tais como o pão branco com os alimentos glycemic baixos do índice como o pão inteiro da grão. “However, ” O alfaiate adverte, estudos de “additional é needed antes que nós possamos recomendar a gerência dietética do hidrato de carbono como uma estratégia da prevenção para AMD” (cortesia de Eurekalert).













![Valide minha alimentação de RSS [ RSS Válido ]](http://www.ihealthbulletin.com/blog/wp-content/themes/indigo/img/valid-rss.png)
Nenhuma resposta aos carbs glycemic do índice de “High na dieta worsens a perda risk” da visão de AMD;
Por favor Espera
Deixe uma resposta
Você deve início de uma sessão para afixar um comentário.