Os achados médicos do estudo 30 calories do chocolate escuro (30 polyphenols da cacau do magnésio) por o dia causam a redução no hypertension comparável àquele das mudanças saudáveis da dieta.

Notícia de JAMA - comendo aproximadamente 30 calories por o dia do chocolate escuro foi associado com abaixar da pressão de sangue, sem ganho do peso ou outros efeitos adversos, de acordo com um estudo na introdução julho de 4, 2007 de JAMA.

A pesquisa precedente indicou que o consumo de quantidades elevadas de alimentos cacau-contendo enlata uma pressão de sangue mais baixa (BP), acreditada para ser devido à ação dos polyphenols da cacau (um grupo das substâncias químicas encontradas nas plantas, algumas de que, tais como os flavanols, são acreditadas ser benéficas à saúde). “Um interesse particular é que a redução de BP do potencial contribuída pelos flavanols poderia ser deslocada pelo açúcar, pela gordura e pela entrada elevados do calorie com os produtos da cacau,” os autores escreve. O efeito da entrada baixa da cacau em BP é unclear.

Dirk Taubert, M.D., Ph.D., do hospital da universidade de Colónia, de Germany, e de colegas avaliou os efeitos de quantidades regulares baixas de cacau em BP. A experimentação, conduzida entre janeiro 2005 e dezembro 2006, incluiu 44 adultos (idade 56 a 73 anos; 24 mulheres, 20 homens) com o prehypertension untreated da superior-escala (BP 130/85 - 139/89) ou encenam 1 hypertension (BP 140/90 - 160/100). Os Participants foram atribuídos aleatòria para receber por 18 semanas 6.3 g (30 calories) por o dia do chocolate escuro que contem 30 polyphenols do magnésio ou que combina o chocolate branco polyphenol-livre.

Os investigadores encontraram que da linha de base a 18 semanas, do chocolate escuro BP systolic médio reduzido entrada por −2.9 (1.6) milímetros hectograma e BP diastolic por −1.9 (1.0) milímetros hectograma sem mudanças no peso de corpo, dos níveis do plasma dos lipids ou do glucose. O prevalence do Hypertension declinou 86 por cento a 68 por cento. BP Systolic e diastolic remanesceu unchanged durante todo o período do tratamento entre aqueles no grupo branco do chocolate. Comer o chocolate escuro resultou na aparência a curto prazo de phenols da cacau no plasma e aumentou S-nitrosoglutathione vasodilatory. Não havia nenhuma mudança em biomarkers do plasma no grupo branco do chocolate.

“Embora o valor da redução de BP era pequeno, os efeitos são clìnica noteworthy. Em uma base da população, estimou-se que 3 uma redução do milímetro hectogramas em BP systolic reduziria o risco relativo do mortality do curso por 8 por cento, do mortality da doença de artery coronary por 5 por cento, e de todo-causar o mortality por 4 por cento,” os autores escrevem.

“Encontrar o mais intrigante deste estudo é que as quantidades pequenas de confectionary comercial da cacau fazem saber a um potencial BP-abaixando similar comparado com as modificações dietéticas detalhadas que provaram o efficacy reduzir a taxa cardiovascular do evento. Visto que o adherence a longo prazo às mudanças behavioral complexas é frequentemente baixo e requer aconselhar contínuo, o adoption de quantidades pequenas de cacau flavanol-rica na dieta habitual é uma modificação dietética a que seja fácil de aderir e possa conseqüentemente ser uma aproximação behavioral prometedora a uma pressão de sangue mais baixa nos indivíduos com pressão de sangue acima-optimal. Os estudos futuros devem avaliar os efeitos do chocolate escuro em outras populações e para avaliar resultados a longo prazo” na pressão de sangue, autores conclir (JAMA 2007; 298 (1): 49-60).


Nenhuma resposta “a pouco diário escuro do chocolate abaixa a pressão de sangue”  

  1. Nenhuns comentários

Deixar uma resposta

Você deve logon para afixar um comentário.