Adicionar o ácido folic pôde ajudar impedir o depression
Publicado junho 27o, 2007 na saúde mental, Nutrition, Depression, notícia da saúde, popular, saúde, saúde e Wellness, interesse geralUniversidade de York - um estudo original por investigadores em York confirmou uma ligação entre o depression e níveis baixos do folate, uma vitamina que viesse dos vegetais.
Na pesquisa publicada na edição de julho 2007 do jornal da saúde do Epidemiology e da comunidade, a equipe de York, conduzida pelo Dr. Simon Gilbody, concliu que havia uma ligação entre o depression e os níveis folate baixos, seguindo uma revisão de 11 estudos precedentes que envolvem 15.315 participants.
Último mês, a agência dos padrões de alimento recomendou aos ministros BRITÂNICOS da saúde a introdução do fortification imperativo do pão ou da farinha com o ácido folic para impedir os defeitos neural do tubo, que podem resultar no miscarriage, na morte neonatal ou na inabilidade lifelong. O estudo de York sugere que a medida pode também ajudar na luta de encontro ao depression.
O Dr. Gilbody disse: “Nosso estudo é original naquele para a primeira vez que toda a evidência relevante nesta área controversa foi trazida junto. Embora a pesquisa não prove que baixo o folate causa o depression, nós podemos agora ser certos que os dois estão ligados. Interessante, há também alguma evidência experimental que sugere que os suplementos ácidos folic podem beneficiar povos com depression. Nós recomendamos que as experimentações grandes devem ser realizadas para testar mais mais esta sugestão.”
A pesquisa recente da mesma equipe publicou no jornal americano do Epidemiology provou também que os povos com depression têm geralmente um gene que aquele conduzisse a processar o folate menos eficientemente. O Folate é ligado à produção de alguns dos neurotransmitters bons da sensação do `' no cérebro, tal como o serotonin. A identificação deste gene fornece uma explanação plausible a respeito de porque os suplementos ácidos folic podem ajudar a povos com depression.













![Validate my RSS feed [Valid RSS]](http://www.ihealthbulletin.com/blog/wp-content/themes/indigo/img/valid-rss.png)
Nenhuma resposta a “adicionar o ácido folic pôde ajudar impedir o depression”
Por favor espera
Deixar uma resposta
Você deve logon para afixar um comentário.