Mais omega-3s EPA e DHA na dieta reduz os danos da embarcação de sangue no olho.

A entrada crescente omega-3 dos ácidos fatty DHA e EPA, encontrada em peixes populares oleia suplementos, pode proteger de encontro ao blindness resultando do crescimento anormal da embarcação de sangue no olho (retinopathy), de acordo com um estudo publicado em linha pela medicina da natureza do jornal junho em 24, 2007. O estudo foi feito nos ratos, mas uma experimentação clínica no hospital Boston das crianças começará logo a testar os efeitos do suplemento omega-3 nos bebês prematuros, que estão no risco para a perda da visão.

  • Aqueles interessados em uma vista geral dos ácidos omega-3 fatty e em maneiras de suplementar a dieta da sua família com elas podem obter nossa guia livre do usuário omega-3 assinando acima para nosso boletim de notícias mensal, O iHealthBulletin, de nosso Home Page (http://www.iHealthBulletin.com).

O crescimento anormal da embarcação é a causa de retinopathy do prematurity, de retinopathy diabetic nos adultos, e do degeneration macular age-related "molhado", três causas conduzindo do blindness. Retinopathy, afetando aproximadamente 4 milhão pacientes diabetic e aproximadamente 40.000 infantes prematuros nos estados unidos, é uma doença two-step que comece com uma perda de embarcações de sangue no retina (o tecido do nervo na parte traseira do olho que emite sinais visuais ao cérebro). Por causa da perda da embarcação, o retina torna-se oxigênio-oxygen-starved e emite-se para fora os sinais de alarme que spur o crescimento novo da embarcação. Mas as embarcações novas crescem anormalmente e são malformed, gotejantes e sobre-abundantes. No estágio da extremidade da doença, as embarcações anormais puxam o retina away de sua camada suportando, e este destacamento retinal causa finalmente o blindness.

Os investigadores de Harvard e do instituto nacional do olho estudaram retinopathy em um modelo do rato, alimentando aos ratos as dietas que emfatizaram ácidos omega-3 os ácidos fatty (comparáveis a uma dieta japonesa) ou omega-6 fatty (comparáveis a uma dieta ocidental).

Os ratos na dieta omega-3, rica em DHA (ácido docosahexaenoic) e em seu precursor EPA (ácido eicosapentaenoic), tiveram menos perda inicial da embarcação no retina do que os ratos de omega-6-fed: a área com perda da embarcação era 40 a 50 por cento menor. Em conseqüência, o grupo omega-3 teve uns 40 a 50 por cento da diminuição no crescimento pathological da embarcação.

"nossos estudos sugerem que após a perda inicial, as embarcações re-cresceram mais rapidamente e eficientemente nos ratos de omega-3-fed," dizem Connor, primeiro autor do estudo. "isto aumentou a fonte do oxigênio ao tecido retinal, tendo por resultado umedecer-se do alarme inflammatory ' sinais do ` que conduz ao crescimento pathologic da embarcação."

Porque os ácidos omega-3 fatty são concentrados altamente no retina, uma mera mudança de 2 por cento na entrada omega-3 dietética era suficiente diminuir a severidade da doença por 50 por cento, a nota dos investigadores. Validando seus findings, os resultados eram virtualmente idênticos nos ratos cujos os níveis do ácido omega-3 fatty foram aumentados com os meios genetic.

Os ácidos Omega-3 fatty como DHA e EPA são pensados para umedecer o inflammation no corpo. Estão faltando frequentemente em dietas ocidentais; instead, os ácidos omega-6 fatty predominate. A relação omega-6:omega-3 ideal é pensada para ser 2:1 a 5:1, visto que as dietas ocidentais têm relações de 10:1 ou mais elevados típicos. Os infantes prematuros estão faltando especial nos ácidos omega-3 fatty, porque faltam começar este nutriente de suas mães, transferência que acontece normalmente no terceiro trimester da gravidez.

Os investigadores demonstraram que a dieta de omega-3-based suprimiu a produção do TNF-alfa, reduzindo a resposta inflammatory no retina, visto que a dieta de omega-6-based aumentou a produção do TNF-alfa. (o TNF-alfa é encontrado no microglia, que são as pilhas que suportam pilhas do nervo no cérebro e podem também pròxima ser associadas com as embarcações de sangue retinal). Os retinas de ratos de omega-3-fed tinham aumentado também a produção do neuroprotectin anti-inflammatory D1 dos compostos, do resolvin D1, e do resolvin E1. Estes compostos, derivados dos ácidos omega-3 fatty, também protegidos potently de encontro ao crescimento pathological da embarcação, e não foram detectados nos retinas dos ratos alimentaram a dieta omega-6.

"se os ácidos omega-3 fatty, ou estes mediators anti-inflammatory, são como eficaz nos seres humanos e neles esteja nos ratos, o suplemento simples poderia ser uma intervenção cost-effective que beneficia milhões dos povos," diz Smith, investigator sênior do estudo. "o custo do blindness é enorme."

Com exceção dos peixes oleie suplementos, o mais extensamente a fonte disponível dos ácidos omega-3 fatty é peixes oleosos do coldwater (salmões, cavala, anchovas, sardinhas selvagens).

Paul A. Sieving, MD, PhD, diretor do NEI, que forneceu financiar para o estudo, dito, de "mostras este estudo o benefício dos ácidos omega-3 fatty dietéticos em proteger de encontro ao desenvolvimento e progressão da doença retinal. Dá-nos uma compreensão melhor dos processos biológicos que conduzem a retinopathy e de como intervir para impedir ou à doença lenta. Será interessante ver se as experimentações clínicas humanas mostrarem efeitos benéficos similares."

A experimentação clínica no hospital Boston das crianças seguirá os newborns prematuros que são incapazes de alimentar e estão recebendo o nutrition parenteral, com os ácidos omega-3 fatty como a parte de sua solução do IV. A esperança é que o suplemento omega-3 permitirá que o retina e suas embarcações se tornem normalmente. "uma vez que o retina é destacado, há pouco que você pode fazer," diz Smith. "nós queremos dar omega-3 para a direita do começo ao imitador o que os infantes estariam começando de suas mães no utero, eles não tínhamos sido carregados prematuramente."

Além a retinopathy, os investigadores speculate que omega-3 que os ácidos fatty podem ajudar reduzir a perda da visão nos povos com "molham" ou fase neovascular do degeneration macular age-related (AMD), uma doença que envolva também o crescimento anormal da embarcação. Esta possibilidade está sendo explorada agora em uma experimentação clínica grande, NEI-financiada chamada AREDS2, que, na parte, avaliará o efeito omega-3 dos ácidos fatty DHA e EPA na progressão de AMD. Smith espera que o suplemento omega-3 possa reduzir a necessidade para injeções repetidas de medications do anti-VEGF no olho impedindo que alguns pacientes avancem ao extremidade-estágio “wet” AMD (cortesia de EurekAlert!, um serviço de AAAS).


Nenhuma resposta aos ácidos fatty de “How omega-3 no óleo dos peixes pode impedir blindness”  

  1. Nenhuns Comentários

Deixe uma resposta

Você deve início de uma sessão para afixar um comentário.