Newswise - a pesquisa de cancer do Prostate financiada pelo NIH sugere que uma elevação da dieta no tipo dos ácidos omega-3 fatty encontrados nos peixes oleia e determinados tipos de peixes puderam melhorar o prognosis dos homens que têm uma tendência genetic para o cancer do prostate.

“Este estudo mostra claramente que a dieta pode derrubar o contrapeso para um resultado bom ou mau,” investigador sênior dito Yong Q. Chen, Ph.D., da escola da universidade da floresta da vigília da medicina. “É possível que uma mudança na dieta poderia significar a diferença entre morrer da doença e sobreviver com ela.”

Nos ratos que foram projetados com um defeito genetic que causasse o cancer do prostate, uma elevação da dieta nos ácidos omega-3 fatty que começam no nascimento reduziu o crescimento do tumor, a progressão retardada da doença e a sobrevivência aumentada. A pesquisa é relatada em linha no jornal da investigação clínica e aparecerá na edição da cópia julho de 2, 2007.

O cancer do Prostate é o cancer o mais freqüentemente diagnosticado e é uma causa principal da morte nos homens nos Estados Unidos. Os estudos da população sugeriram que o consumo dos peixes ou do óleo dos peixes reduz a incidência do cancer do prostate. Entretanto, estas investigações hampered pelos povos da dificuldade têm exatamente em relatar sua entrada dietética.

O objetivo do estudo atual era explorar gene-faz dieta interações no cancer do prostate. Envolveu os ratos que foram projetados com um defeito genetic - faltaram um gene do supressor do tumor e desenvolveram espontâneamente o cancer do prostate. Este gene (Pten) é ausente em 60 a 70 por cento de cancers metastatic nos seres humanos.

Os ratos e o “selvagem-tipo projetados” (ou non-projetado) ratos foram alimentados níveis variando dos ácidos omega-3 e omega-6 fatty polyunsaturated (PUFAs). Ambos são ácidos fatty “essenciais”, que significa que o corpo a necessita para a função apropriada da pilha mas não podem produzi-la. Muitos óleos vegetais contêm omega-6 PUFA. Pescar como a cavala, truta do lago, herring, sardinhas, atum da albacora e os salmões são elevados nos ácidos omega-3 fatty.

Os Nutritionists recomendam que os povos consomem proporções iguais de omega-3 e de omega-6 PUFA. Entretanto, em dietas ocidentais atuais, a proporção de omega-6 a omega-3 está entre 30 e 50 a um.

Os ratos foram alimentados a uma dieta elevada em omega-3 (a relação de omega-6 a omega-3 era 1:1) uma dieta baixa em omega 3 (a relação omega-6 a omega-3 era 20:1), ou a uma dieta elevada em omega-6 (a relação de omega-6 a omega-3 era 40:1). As taxas comparadas cientistas da sobrevivência e pesado prostates dos animais' para medir a progressão do tumor.

Os ratos com o gene do supressor do tumor remanesceram livres dos tumors e tiveram uma sobrevivência de 100 por cento, não obstante a dieta. Nos ratos com o defeito do gene, a sobrevivência era 60 por cento nos animais na dieta omega-3 elevada, 10 por cento naquelas na dieta omega-3 baixa e 0 por cento naquelas na dieta omega-6 elevada.

“Isto sugere que se você tiver genes bons, não pode importar demasiado o que você come,” disse Chen, um professor da biologia do cancer. “Mas se você tiver um gene que os makes você suscetível ao cancer do prostate, sua dieta possam derrubar o contrapeso. Nossos dados demonstram a importância de gene-fazem dieta interações, e esse risco genetic do cancer pode ser favorável modificado por omega-3 PUFA.”

As mudanças dietéticas ditas de Chen podem ser particularmente benéficas nos povos prone ao cancer do prostate porque a doença é diagnosticada geralmente em uns homens mais velhos e os tumors são slow-growing. É possível que comer uma dieta omega-3 elevada poderia atrasar o desenvolvimento ou a progressão do tumor o suficiente para que o homem viva para fora seu lifespan natural com cancer do prostate.

Anotou que os ratos começados a exposição de vida de omega-3 e que alguns povos não podem ser dispostos mudar suas dietas até que desenvolverem o cancer. Espera estudar se haveria uns efeitos benéficos de adicionar omega-3 PUFA à dieta depois que os tumors se tornaram.

Advertiu que os efeitos estiveram obtidos com o omega-3s encontrado no óleo dos peixes e que omega-3s do óleo do flaxseed e das outras plantas não pode fornecer os mesmos resultados. Aqueles interessados em uma vista geral dos ácidos omega-3 fatty e em maneiras de suplementar a dieta da sua família com elas podem obter nossa guia livre do usuário omega-3 assinando acima para nosso boletim de notícias mensal, o iHealthBulletin, de nosso Home Page (http://www.iHealthBulletin.com).

“Nossos dados implicam um efeito benéfico de omega-3 PUFA em retardado o início do cancer humano do prostate,” Chen dito.


Nenhuma resposta a “Omega-3 do óleo dos peixes pode lutar o cancer do prostate”  

  1. Nenhuns comentários

Deixar uma resposta

Você deve logon para afixar um comentário.